Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TURNER TV , ESPORTE INTERATIVO DEVERÁ TRANSMITIR PARTIDAS DA NBA NA TV PAGA


Depois de ser adquirido totalmente pela Turner, muitas coisas devem mudar no Esporte Interativo. O canal está negociando com grandes operadoras, inclusive teria chegado a um acerto com a SKY, faltando apenas entrar na NET. OMidiaesportiva.net apurou que está confirmado a inclusão de um outro canal, esse exclusivo para TV paga, que chegou a ser cogitado com a nomenclatura de EIMax, porém a fonte disse que provavelmente será outro nome.

A grande questão, seria o conteúdo desse novo canal, que surgiria para passar jogos alternativos da Liga dos Campeões. A direção da Turner já trabalha para uma busca de novos eventos esportivos, apostando em esportes alternativos, uma solução imediata seria os jogos da NBA. Isso mesmo, a Turner detêm os direitos da liga americana de basquete no Brasil, que transmite em um dos seus canais, o Space. Isso não valeria para TV aberta, que seria uma outra negociação.


Isso já estaria praticamente acertado internamente, faltando uma confirmação de como será feito. Se será mostrado simultaneamente no Space e no canal exclusivo do Esporte Interativo na TV fechada, ou seria apenas no novo canal. Existe um certo receio de tirar do Space, por já ter uma transmissão consolidada e bastante aceitação do publico.

Nesse novo canal teria bastante debates de futebol, seguindo uma tendência já consolidada no país. Eventos de MMA também seria muito bem aproveitados.

O Esporte Interativo já transmitiu a NBA na TV aberta, relembre uma das transmissões no vídeo abaixo, narração de André Henning e comentários de Luan Knaya.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores