Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O que acontece com a operadora se o assinante reclama na Anatel? Veja o relato de um empregado de operadora


Foi bastante comentada a matéria aqui do GPS.Pezquiza.com sobre Como resolver qualquer problema com operadoras sem sofrer na mão do teleatendimento e continuamos a pedir que você divulgue esta matéria para o máximo de pessoas possíveis para ver se as operadoras ficam com medo das medidas expostas nesta matéria e ofereçam um melhor atendimento aos seus assinantes.
Hoje recebemos nos comentários desta matéria o depoimento de um empregado da Oi, ao qual muito agradecemos, não vou dar destaque ao nome dele aqui para não criar problemas para ele junto à Oi, mas é bom sabermos o que acontece na operadora quando um cliente faz a reclamação na Anatel seguindo os passos que indicamos na matéria acima.
Confere aí o que disse nosso leitor que trabalha no atendimento da Oi:
Richard, tudo o que vc falou é a pura verdade. Trabalho para a OI a cerca de 8 anos e a chefia treme de medo quando se fala de ANATEL, para vc ter uma ideia se eu estiver com um serviço em que o cliente reclamou na ANATEL e ao chegar em sua casa ele não estiver, eu tenho que ligar para o meu chefe o qual vai ligar para o líder OI que irá mover céus e terra para achar o assinante, só apos a autorização deles e que poderei me retirar do local. Toda vez que há uma reclamação na ANATEL, a empresa recebe uma multa e a OI e os indicadores da OI são afetados, por isso a preocupação.
Tá vendo, para a operadora, ter reclamação da Anatel é pior que dor de dente precisando fazer canal.
Nosso leitor Paulo Cesar Guimarães também deixou o relato sobre como procede para fazer a reclamação da Anatel, no que está certinho, usando as regras das telecomunicações a seu favor para resolver os problemas criados pelas operadoras.
Confere aí:
Há muito que procedo desta forma. Só faço contato com a operadora para pegar o protocolo. Neste dou toda corda para a atendente. Quanto mais corda melhor. Se possível, demonstra-se analfabeto, elas adoram, passando a tratá-lo por meu filho. Não esqueça que a conversa é gravada, certo? Obtido o protocolo, relato o teor da conversa para a Anatel, salientando que a mesma pode ser comprovada através da gravação. É de suma importância mencionar o número do protocolo neste relato. Feito isto é só aguardar o retorno desesperado da operadora. Não mais pela atendente, mas pelo seu supervisor, que sempre coloca a culpa na coitada. Parabéns pela postagem.

MATÉRIA GPS.PESQUIZA

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores