Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Extintor ABC não apagou fogo no carro durante teste ao vivo na TV… Você viu?


A reporter da TV Anhanguera, afiliada Globo no estado de Goiás, passou uma saia justa no meio da semana ao reunir um carro em chamas, alguns bombeiros e um extintor de incêndio ABC, o novo ítem de segurança obrigatório no carro dos brasileiros.
Ela entrou em um link ao vivo para o Bom Dia Goiás às 7:15 da manhã para comprovar como o novo extintor de incêndio ABC é mais seguro que o modelo anterior.
O cenário da reportagem já estava todo armado, dentro do quartel do Corpo de Bombeiros de Goiás, a repórter Mariana Martins explicou que o modelo anterior apenas apagava o fogo em fios e placas do carro e não era capaz de combater o fogo em estofados e painel do carro.
Atrás da reporter da TV Anhanguera estava uma carcaça de carro já preparada com o estofado para pegar fogo, enquanto a repórter explicava o que iria acontecer, um bombeiro colocou fogo no estafado do carro, sacou um extintor antigo e começou a apagar o fogo do carro, não obtendo grande sucesso.
Então era a hora de entrar o novo extintor de incêndio ABC que você será obrigado a comprar para o seu carro, se ele ainda não estiver equipado com um extintor deste, e daí…
Bem, é melhor você conferir o vídeo todo abaixo e pensar:
Será que este extintor de incêndio ABC apaga mesmo o fogo como está sendo divulgado ou é só mais uma das milhares de obrigações que os motoristas brasileiros tem que cumprir para não pagar uma multa imensa para o Estado?



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores