Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fim do Cine Sky SD causou grande insatisfação nos donos de receptores piratas




Hoje na página do GPS.Pezquiza.com no facebook a nossa leitora Ana Carla nos enviou o aviso da Sky informando sobre o fim dos canais Cine Sky em resolução SD, quem quiser os canais Cine Sky, que são Premium, só comprando em formato HD.
Na verdade a Sky já tinha anunciado esta mudança no final do ano passado e agora está colocando esta mudança para valer.
O motivo da mudança é muito simples, os canais Cine Sky em resolução SD não tem tantos assinantes para que esta mudança venha a provocar um prejuízo sério para a Sky, é bem o contrário.
Os atuais assinantes do Cine Sky SD teoricamente podem pagar pelos novos pacotes de canais HD da Sky acrescentando o Cine Sky HD, o que provavelmente vai acontecer, compensando a perda dos assinantes da versão SD.
A Sky ainda vai presentear os antigos assinantes do Cine Sky SD com 15 filmes grátis no Cine Sky HD, só que tem que assistir até o dia 27 deste mês, além de descontar o valor do Cine Sky nos pacotes de quem vai perder os canais.
Além disto a Sky vai conseguir dar um respirinho no satélite e compensar o espaço dos canais obrigatórios que ela é obrigada a carregar.
O último dia dos canais em SD é 27 deste mês de fevereiro.
No entanto tem uma turminha que não está gostando nada desta história do fim dos canais Cine Sky SD.
É a turma dos receptores piratas que tinha no pacote dos canais Cine Sky um diferencial para a venda de receptores piratas que abrem os canais do satélite Intelsat 11, sem o Cine Sky o satélite Intelsat 11 se torna um satélite com um pacote de canal fraco em relação ao StarOne C2.
A turma da pirataria da tv já está de luto, e como os canais HD da Sky nunca foram abertos, então entende-se que este é mesmo o fim do Cine Sky para os receptores piratas.


Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/sky-operadoras-2/fim-do-cine-sky-sd-causou-grande-insatisfacao-nos-donos-de-receptores-piratas/#ixzz2stBkIjxS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores