Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Canais HD do StarOne C2 foram abertos pela pirataria novamente





A notícia é muito simples, começou sendo anunciada pela Azbox e algumas outras marcas também já conseguiram o feito, os canais HD da Claro TV no satélite StarOne C2 já estão novamente vulneráveis à pirataria da tv por assinatura.
Desta maneira fica bem claro que apesar de a operadora ter feito um belo alarde junto aos seus instaladores de que estaria fechando em definitivo os transponders DVB-S2 HD da Banda KU do StarOne C2, na realidade o que houve foi apenas uma mudança de firmware nos receptores HD da operadora o que acarretou alguns dias de apagão aos receptores piratas enganchados no StarOne C2.
O que a Claro TV tem em seus transponders ainda é a codificação Nagra 3 pois falta espaço no satélite para suportar uma codificação mais pesado, ativar o Nagra 4 no satélite C2 que ainda tem uma tecnologia limitada para enviar dados mais e mais pesados acarretaria em perder até mesmo a oportunidade de transmiter alguns canais HD a mais.
Para uma criptografia mais pesada será mesmo necessário a operadora esperar a chegada do StarOne C4, mas a Telefônica Vivo já vai ter o seu satélite Amazonas 4A no próximo mês.


Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/claro-tv-operadoras-2/canais-hd-do-starone-c2-foram-abertos-pela-pirataria-novamente/#ixzz2sh86lJ7V

1 comentários:

Manoel R Oliveira Jr disse...

Tenho um BladeHD. Na prática, já tem alguma atualização para ele que resolva este apagão ???? Vlw abs

8 de fevereiro de 2014 12:38

Postar um comentário

Seguidores