Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Veja a lista de canais da SKY Livre que realmente são livres

Canais da Sky Livre



 



Os canais da Sky Livre compensam para quem deseja comprar a mini parabólica da Sky?
Nos já listamos aqui no GPS.Pezquiza.com os motivos pelos quais não comprariamos o SKY Livre e também já falamos aqui sobre os motivos pelos quais comprariamos o Sky Livre, dois artigos para os nossos leitores poderem se decidir sobre quais são as características desse serviço da SKY que podem ou não servir para eles.
O Sky Livre tem um receptor com hardware simples, bastante limitado, com uma oferta de canais muito reduzida e nenhuma possibilidade de se captar canais em alta definição, provavelmente não terá essa possilibidade duranta muitos anos nos canais da Sky Livre.
Mas esta limitação não é apenas da parabólica livre da Sky, algumas outras operadoras também querem competir com a antena parabólica FTA convencional e colocaram serviços tipo Livre no mercado.
Atualmente outras operadoras aparecem com serviços idênticos ao Sky Livre, como é o caso da Claro TV com o seu serviço Claro TV Livre e também a Oi TV com o seu serviço Elsys Mais TV.
Aos moldes do que ocorre com o Sky Livre, os serviços de parabólica da Claro TV e também da Oi TV oferecem receptores de tv via satélite bastante simples, fechados onde não se pode captar outros satélites com o receptor e com oferta de canais reduzida, sem possibilidade de canais HD.
Outra característica destes serviços do tipo Livre é custarem caro.
Para complementar os artigo citados, resolvemos buscar para vocês a lista dos canais que realmente são abertos no SKY Livre, para que vocês vejam o quanto é limitado esta quantidade de canais da “parabólica” da SKY.
Continuo a preferir comprar um receptor que seja realmente livre, confira a lista de canais da Sky Livre abaixo 
Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/sky-livre-veja-a-lista-de-canais-que-realmente-sao-livres-no-sky-livre/#ixzz2jInFrMgo





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores