Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nagra se associa à uma nova operadora de tv paga no Brasil

No começo do ano de 2014 uma nova operadora de tv paga começara a operar no Brasil nascida a partir de uma associação da Unotel Telecom, Media Networks Latim America e Nagra.
Os primeiros assinantes que terão acesso à nova operadora de tv por assinatura serão os quatro milhões de assinantes da Unotel, a operadora aposta que a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 serão uma grande chamariz para crescer rapidamente a base de assinantes da operadora.
A associação Nagra, Unotel, Media Networks também deve apostar em pequenos operadores regionais para conseguir assinantes, um nicho de mercado mal explorado pelas grandes operadoras.
A operadora da Unotel usará um decodificador híbrido, aos moldes do que é utlizado pela GVT, com tv via satélite, IPTV e também tv digital terrestre.
O sistema de proteção dos canais, claro, ficará a cargo da Nagra que promete que será usada uma codificação anti pirataria.
Ao decodificador poderá ser acoplado um HDD externo para a gravação automática de conteúdo.
Será que a Nagra vai realmente conseguir proteger esta nova operadora de tv ou será mais uma opção para a pirataria da tv na América Latina.
unotel


Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/nagra-se-associa-a-uma-nova-operadora-de-tv-paga-no-brasil/#ixzz2hkCxB7Ie

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores