Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como Importar Produtos Diretamente da China MP3 MP4 SmartPhones GPS e outros




Como importar da China é a sua dúvida? Então vamos lhe ajudar.
Já a vários anos que venho comprando alguns produtos eletrônicos para uso pessoal em sites internacionais e posso dizer para vocês que já economizei uma boa grana desde que aprendi como importar da China.
A diferença de preço para diversos produtos chega a ser de 10 vezes menos, em outros casos a vantagem reside em não se encontrar o produto a venda no Brasil, mas o mesmo estar disponível em sites internacionais.

Como importar da China e pagar aqui do Brasil?

É importante salientar que para ter menos dor de cabeça o bom mesmo é que você tenha um cartão de crédito internacional, mas não use o cartão para pagar seus produtos diretamente no site.
Você vai usar um site de pagamento chamado Paypal, vamos explicar mais sobre o serviço em um artigo em separado.
O Paypal vai garantir que você não tenha dor de cabeça com os vendedores caloteiros, ou seja, se pagar e não receber você vai ter seu dinheiro de volta.
É um serviço similar ao PagSeguro do Brasil, que já conquistou a confiança do consumidor brasileiro. No entanto o Paypal é muito mais antigo e funciona em todo o mundo.

Quanto tempo demora para chegar a mercadoria importada da China?

Como importar da China é mais demorado que comprar aqui no Brasil, outra coisa que você vai precisar ter é paciência para esperar os seus produtos chegarem, a média de prazo de entrega é de pouco mais de vinte dias, mas em alguns casos eu precisei esperar até quatro meses para receber uma encomenda, é raro, mas acontece.

Posso comprar de tudo importando da China?

Você pode comprar de tudo que tenha o valor dentro da cota de cinquenta dólares.
Pode também comprar produtos que estejam com o preço um pouco acima da cota ou que tenham tamanho e aparência de produtos baratos, mas preço acima da cota, e torcer para não ser taxado, pode ser que não seja se você der sorte.
Você pode também comprar produtos com valores acima da cota e pagar os impostos ao chegar ao Brasil, geralmente 60% do valor declarado, se o valor declarado não for escandalosamente baixo. Se for, pode ter certeza de que a Receita tem uma tabela com valores de mercado e vai taxar você por esta tabela.
Como importar da China não é a mesma coisa que comprar online dentro do Brasil, não exagere nas compras para não ficar no prejuízo.

E quanto ao frete? É muito caro

O frete para compras internacionais costuma ser mais barato até que um sedex para dentro do Brasil, basta pesquisar que em muitos casos ele chega até ser de graça.
Na hora de comprar o produto você já é informado do valor do frete, o termo nos sites é shipping, para possa avaliar se compensa pedir o produto.

Posso comprar um XBox 360?

Produtos pequenos, que venham em envelopes ou caixas pequenas costumam passar mais fácil.
Produtos grandes e eletrônicos que são mais visados no mercado brasileiro são mais complicados de se retirar e costumam ser taxados em valores tão altos que não compensa importa-los.

Como pesquisar os produtos que desejo comprar diretamente da China

Você vai precisar ter um pouco de molejo com a língua inglesa ou usar sites de tradução para descobrir como se chama determinados produtos em inglês e assim pesquisar em sites internacionais de venda.
Use a ferramente de idiomas do Google como ajuda, ou faça uma pesquisa no Google do tipo “como se chama em inglês”.
Em muitos casos funciona e você descobre como se chama o produto que você quer comprar.
A partir daí é só entrar no site, pesquisar, comprar e esperar chegar.

Em quais sites posso importar diretamente da China?

Eu recomendo que comece pelo site Ebay, que é o Mercado Livre internacional, muitos vendedores de vários países colocam seus produtos por lá, inclusive chineses.
No Ebay o meio de pagamento oficial é o PayPal, isso para sua proteção, recomendo que pague sempre através deste método para evitar aborrecimentos, se o produto não chega em 30 dias, você reclama e eles devolvem o seu dinheiro.
Quer pesquisar direto da China, visite o site DealExtreme que você encontrará de tudo com ótimos preços.
Nos próximos dias estaremos nos aprofundando no assunto Como Importar da China para que você possa comprar o que precisa com mais segurança nos sites internacionais.


Read more: http://gps.pezquiza.com/importar/como-importar-produtos-diretamente-da-china-mp3-mp4-smartphones-gps-e-outros/#ixzz2jJ4tZQym


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores