Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Azamérica S1001 já tem clone no mercado?! Cuidado!





Azamérica S1001, mal chegou o receptor top de linha da Azamérica no mercado e já começam a pipocar notícias de que o S1001 foi clonado.

Você aí que está no mundo dos receptores piratas ou que pretende entrar no mundo dos receptores piratas, saiba que está é uma das mazelas comuns existentes neste mercado, os receptores clones que as marcas juram que não são receptores que elas mandaram fabricar e soltam atualizações de software para tornar estes receptores inoperantes.

O problema mais atual de receptores clone aconteceu com o famoso Azbox Bravíssimo pois o mercado de receptores foi infestado por milhares de receptores clone deste modelo que no final acabaram inoperantes para o SKS da Azbox e cujos donos tiveram que migrar para cardsharing.
Agora no caso do clone do Azamérica S1001 ainda não há um pronunciamento da marca ou qualquer outro tipo de negação ou confirmação de que o clone do Azamérica S1001 existe.
No entanto há um vídeo circulando na internet, confira abaixo, mostrando um receptor que muitos dizem ter diferenças sutis para o Azamérica S1001 original.

Pelo sim pelo não é bom ficar esperto e de olhos bem abertos, conhecer as características do receptor original ou muito melhor, não se arriscar a comprar um, pois como já dissemos ontem, o Azamérica S1001 já passou por um problema de atualização mal programada recentemente matando de raiva milhares de compradores.

A realidade é que neste mercado de receptores piratas não há garantia para ninguém.

FONTE: http://gps.pezquiza.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores