Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

APAGÃO DOS RECEPTORES A CABO LEXUSBOX E DEMAIS MARCAS ENTENDA OQUE ESTA ACONTECENDO 28/08/2013



Informamos que todo sistema a cabo esta com instabilidade novamente. 
Como já falamos antes aqui no Portal Az-Br, a empresa Net esta dificultando a liberação desses equipamentos com trocas de chaves a cada 20 segundos, é inevitável que tenhamos um novo apagão geral para o sistema a cabo nos próximos dias, mais isso por enquanto não é confirmado. 

Nesse momento os receptores lexuzbox com atualizações recentes de junho estão instaveis; desses referidos são os Azamerica Lexuzbox F36, F38 e Lexuz F90 que não estão abrindo os canais do Premiere e HD e a previsão é sumir todos os canais nos próximos dias. Para quem pensa em comprar um azamerica F98 ou qualquer equipamento para o cabo da  NET não recomendamos aguarde até surgirem mais informações, e se ainda vai ter desbloqueio desses canais da NET, pois se comprar vai perder dinheiro.

Recomendamos a todos que montem o sistema via satelial que esta funcionando normalmente e abrindo 188 canais inclusive os canais em HD. O sistema da NET a cabo é altamente rastreável e é monitorado por eles e com certeza conseguem saber que existe receptores piratas funcionando em uma determinada região porém não conseguem identificar o local que esta instalado então eles enviam o hit de sinal de bloqueio.O único jeito é aguardar novas atualizações para tentar um novo desbloqueio para os receptores a cabo lexuzbox. A Lexuzbox que estão funcionamento muito ruim neste momento, causando diversas instabilidades e irritando os usuários que investiram em um aparelho que prometia um perfeito funcionamento.

VAMOS AGUARDAR ATÉ ONDE VAI ESSA NOVELA DE GATO E RATO

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores